Dúvidas?

Veja se sua dúvida está respondida:

1. Como pedir um orçamento?

Faça uma lista dos produtos em que está interessado, e nos contate por telefone ou email.

2. Preciso ter CNPJ para comprar?

Não.

3. Quais as formas de pagamento?

À vista, boleto bancário, cartão de crédito ou débito.

4. Preciso ir retirar minha compra?

Não. Enviamos por Correios ou por transportadora para o endereço que desejar, no Brasil inteiro.

5. Como funciona o envio?

O envio é feito por Correios, por uma transportadora de preferência do comprador, ou por uma transportadora de confiança da Só Símbolos, como escolha do próprio comprador. O frete, por peso, é por conta do comprador.

6. Como posso conhecer a qualidade dos produtos Só Símbolos?

Se você tiver CNPJ na área de transporte de cargas perigosas, pode pedir uma amostra de placa de qualquer material, dependendo da disponibilidade em estoque. Frete por conta do cliente.

 

Ainda tem alguma dúvida? Não hesite em nos telefonar em (11)20872800 ou enviar um email com o assunto “Dúvida” para contato@sosimbolos.com.br. Responderemos assim que possível.